Grand Estaca prancha
/ Notícias / Construção de Porão e Estacas pranchas Muros de Retenção

Construção de Porão e Estacas pranchas Muros de Retenção

Os muros de contenção Estacas pranchas são uma maneira muito econômica de formar um muro de retenção, pois há escavação em massa reduzida com o máximo de espaço subterrâneo. As paredes podem seguir layouts complexos e nossas plataformas especializadas podem preform com uma exigência de trabalho mínima de 500mm à face do perímetro.

De grande diâmetro e mini estacas pranchas cast-insitu muros de contenção, dão uma maneira econômica e eficiente de construir, permanentes ou temporários estacas pranchas muros de contenção. Estas paredes são ideais para a construção de porões profundos na indústria do porão em expansão em Londres, uma vez que podem ser entediados e lançados em condições de acesso restrito e em locais abertos e onde estruturas adjacentes necessitam de suporte. O que é perfeito para projetos domésticos como o muro de contenção Estacas Pranchas, pode ser perfurado e paralelo à parede do partido, retendo as propriedades vizinhas, dando ao cliente máximo no espaço do solo.

Contiguo Estacas pranchas parede:

Contiguo Estacas pranchas paredes são adequadas, onde o nível da água subterrânea está abaixo da profundidade de escavação. É o método mais econômico e mais rápido para estacas pranchas muros de contenção e as estacas podem ser fundidas em 150 mm maior do que o diâmetro da pilha ser usado, o que deixará lacunas de solo uma vez que a escavação é completa, mas terá então um concreto armado Forro aplicado para evitar o ingresso de água a longo prazo.

Quando as condições do solo são instáveis ​​ea argila subjacente é sem água subterrânea, forros temporários podem ser instalados e removidos após a pilha ter sido moldada. Este método é mais econômico e eficiente do que mini estacas pranchas haste oca.

Este artigo vem de mini-empilhamento-sistemas editam liberado