Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas substituem paredes de diafragma

Estacas pranchas substituem paredes de diafragma

Em solos de areia ou argila estacas pranchas são uma escolha mais ambientalmente amigável do que paredes de diafragma. Estacas pranchas podem ser extraídas após o uso enquanto uma parede de diafragma permanecerá no solo permanentemente e pode interferir com futuras utilizações do local. As paredes do diafragma variam tipicamente na largura de 500-1500mm Estacas pranchas permitem que o gerente do local trabalhe mais perto do perímetro do local. A escavação de trincheiras suportada por lama de bentonita para instalar as paredes do diafragma é demorada e também provoca mudanças no estado de tensão no subsolo e pode induzir assentamentos de construções vizinhas. A principal desvantagem de uma parede de diafragma é que ele requer equipamentos de grande porte períodos de construção longa e custo substancial. Recomendamos Estacas pranchas para escavações de até 15 metros e oferece tecnologia RF para os locais de construção onde as vibrações são uma preocupação. Para total facilidade de mente nós fornecemos sensores de monitoramento de vibração para controlar o processo.

Condução e extração Estacas pranchas com um martelo vibratório permite que você execute um local de construção muito limpa. O vibro elimina completamente a necessidade de bentonite e permite um ambiente de trabalho seco. Um benefício derivado secundário é aquele que todos os caminhões que saem de seu local não serão revestidos na lama que reduz ainda mais a água consumida durante a limpeza.

As paredes do diafragma enchem a vala com um material de baixa densidade, como a bentonita, para evitar que as paredes penetrem. Quando a profundidade total é atingida, o betão denso é despejado sobre a bentonita. O betão desloca a lama e faz com que esta última desborde da vala. Esta suspensão de bentonite deslocada é então canalizada para uma unidade de reciclagem a partir da qual pode ser subsequentemente reutilizada numa nova secção noutro local do local de construção. Após a conclusão do trabalho de fundação, a bentonita tem de ser seca e eliminada adequadamente. As lamas estabilizadoras são uma maneira barata e eficaz, mas requerem um planejamento cuidadoso. Na prática, o controle e armazenamento de lama no local é uma dor de cabeça para o gerente do local eo canteiro de obras muitas vezes se transforma em uma bagunça enlameada.

Onde paredes de diafragma são construídas sem qualquer função estrutural permanente que são caros e uma carga ambiental. Na Europa, muitos designers optaram por usar Estacas Pranchas de aço permanente, pois eles têm óbvias vantagens estéticas adicionais e, embora o aço seja um material mais caro do que o concreto, o custo de instalação é menor e torna a empilhamento a opção economicamente mais viável. Onde os suportes são necessários para manter o poço aberto aqueles usados ​​em Estacas pranchas soluções podem ser rapidamente desmontadas e reutilizadas, enquanto os suportes de concreto usado para paredes de diafragma deve ser fundido no lugar e depois dividido com uma broca de disjuntor causando ruído e poluição enquanto também produzindo Um monte de entulho de construção que precisa ser caminhadas para fora novamente, aumentando a carga dos moradores que vivem nas imediações do canteiro de obras.

Este artigo vem de gelo-vibro editar lançado