Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Construção de Parede

Estaca prancha Construção de Parede

As paredes de estaca prancha são paredes de retenção construídas para reter terra, água ou qualquer outro material de enchimento. Estas paredes são mais finas na seção em comparação com as paredes de alvenaria. Estaca prancha paredes são geralmente utilizados para o seguinte:

1. Estruturas da frente da água, isto é, na construção de cais, cais e cais.
2. Construção de barragens de desvio, como coferdams.
3. Protecção dos rios.
4. Retenção dos lados dos cortes feitos na terra.

Estaca prancha paredes podem ser de madeira, concreto armado ou aço.

Estacas Pranchas de Aço são as mais utilizadas. Estacas Pranchas de Aço possuem várias vantagens sobre outras pilhas. Eles são:

1. Estacas Pranchas de Aço são resistentes a altas tensões de condução.
2. Eles são mais leves em seção.
3. Eles podem ser usados ​​várias vezes.
4. Eles podem ser usados ​​tanto abaixo ou acima da água e têm longa vida útil.
5. Podem ser proporcionadas juntas adequadas para terem uma parede contínua.
5. O comprimento da estaca pode ser aumentado quer por soldadura quer por aparafusamento.

Betão armado Estaca prancha é de betão pré-fabricado, geralmente com juntas de língua e sulco. Seção típica do RCC Estaca prancha é mostrado na figura abaixo. Estas pilhas são relativamente pesadas e volumosas. Eles deslocam grandes volumes de sólidos durante a condução. Este grande volume de deslocamento do solo tende a aumentar a resistência de condução. Devido a esta razão, é fornecido reforço adequado considerando tensões de condução grandes.

Estaca prancha é muitas vezes conectado em pares e instalado usando um dos três métodos:

Vibração: este é o método mais comum. A primeira Estaca prancha da parede é instalada no chão. Um martelo vibratório com grampo é anexado ao topo da segunda Estaca prancha, que é então interligada com a primeira Estaca prancha, ea Estaca prancha é vibrado no chão.

Pressionando: Estaca prancha também pode ser pressionado no chão quando impedimento de ruído e vibração, caso contrário, causar problemas. Isso, no entanto, leva mais tempo e é caro. A Estaca prancha é pressionada no chão por uma máquina hidráulica.

Escavação: Estaca prancha também pode ser escavada no solo. Uma trincheira longa é escavada que é enchida então com o bentonite do cimento (uma pasta fina do concreto) para impedir as paredes de desmoronar. A Estaca prancha é então instalada na trincheira e a bentonita de cimento é deixada fixar.

Este artigo vem de railsystem editar lançado