Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha de Vibrador Montado em Máquina Escavadora

Estaca prancha de Vibrador Montado em Máquina Escavadora

Um novo sistema de multi-empilhamento, especialmente projetado para ser montado em uma escavadeira, está revolucionando uma empresa de Queensland Estaca prancha e terraplenagem.

Nós inventamos o acessório de unidade única, que monta para a escavadeira, que pode ou furar ou unidade de pilha.

Ninguém nunca chegou a algo parecido antes em uma escavadeira. Isso torna a escavadeira muito mais versátil.

A broca eo driver de pilha estão ligados à unidade. Você só precisa desenganchar o sem-fim e prender o Estaca prancha e você vai embora. Ele reduz o tempo de empilhamento dramaticamente. É duas a três vezes mais rápido do que um driver de pilha padrão e broca. É também garantido para obter suas pilhas à profundidade, como toe em é crítico

Sem o sistema de multi-pilha você teria que trazer em duas máquinas para fazer o trabalho único, um equipamento de perfuração e um motorista Estaca prancha. Este é apenas um anexo para a escavadeira. É incrivelmente rápido. Ele literalmente é um trabalho de 10 segundos para mudar de perfuração para empilhamento. É um projeto muito simples a maneira que dobra e pivôs.

Temos um alcance de 13 metros. Este é um extra de 5 metros de alcance em comparação com qualquer outra escavadeira de 35 toneladas. Esta é uma grande vantagem quando se trata de estaca prancha e perfuração.

Um dos primeiros grandes empregos foi a instalação de 10 metros Estaca prancha nos lados norte e sul da Queensland M1 Auto-estrada perto de Nerang para drenagem Allen Ward O trabalho foi concluído em tempo recorde para o sistema multipilhamento e boom de 2 peças.

Esta é a única máquina montada na escavadora que pode instalar 10 metros Estaca prancha, com facilidade, na Austrália. Na verdade, é provavelmente o único tipo de seu tipo em qualquer lugar do mundo. Ele também é equipado com grousers 900mm para baixa pressão no solo e estabilidade acrescida em terrenos macios onde a estabilidade da máquina é essencial.

Este artigo vem de mavtechsheetpiling editar lançado