Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Protecção contra a corrosão

Estaca prancha Protecção contra a corrosão

Para aumentar a durabilidade da Estaca prancha e, portanto, para aumentar o sucesso de seu projeto, duas formas de protecção contra a corrosão estão disponíveis: Revestimento e galvanização a quente.

Coatings

A escolha do sistema de revestimento depende da salientando esperado e a vida de serviço necessária. Para lidar com a grave sublinhando ao qual Estaca prancha é normalmente exposta, de resina epóxi ou poliuretano revestimentos são aplicados na maioria dos casos. Eles também são compatíveis com o sistema de selo de bloqueio HOESCH.

A elevada resistência destes sistemas permite revestimento completo na fábrica porque, se forem correctamente manipulados, sem danos durante o transporte ou instalação é de se esperar. Um revestimento de fábrica também é aconselhável por razões ambientais, tal como o que elimina os problemas associados com o excesso de pulverização e moagem pó no local do projecto. Para evitar manchas de ferrugem nas seções revestidos, quaisquer lacunas de bloqueio existentes devem ser rebocada no local.

O revestimento de encravamentos seção preenchidos com materiais à base de betume não é recomendado, já que durante enfiar uma parte do material vai ser espremido para fora da câmara de intertravamento e do solo da parede da Estaca prancha. A limpeza posterior destas áreas é complicado e caro.

galvanização a quente

-Galvanização a quente é outro método de protecção contra a corrosão e também é compatível com o sistema de vedação interlock HOESCH. Ele também pode ser combinada com revestimentos (sistema duplex) para se obter sinergias. Antes de galvanização por imersão a quente, uma análise do aço deve ser levada a cabo a fim de determinar a qualidade da superfície. Marcação especial também é necessário. Aviso deve ser dado da intenção de ter as pilhas galvanizado antes do início do rolamento. Como revestimento,-galvanização a quente não é recomendado se o intertravamento tem sido preenchido com materiais à base de betume.

estruturas soldadas

Nossos workshops têm vindo a produzir estruturas soldadas de estacas de aço por mais de 60 anos. Todos Estaca prancha tipos de aço são adequados para soldadura de acordo com os regulamentos gerais de soldagem.

estacas de fundação, golfinhos com acessórios, Hoesch e Larssen pilhas de caixa, pilhas estruturais, tais como canto e junção de pilhas, pilhas com placas de choque, pilhas com travas selou-solda e pilhas especiais para requisitos específicos são todos fabricados com os padrões de qualidade comprovada.

Este artigo vem de editar ThyssenKrupp Infrastructure lançado