Grand Estaca prancha
/ Notícias / Serviços Estaca prancha

Serviços Estaca prancha

Intertravamento Estacas pranchas vêm em uma ampla gama de seções para atender aplicações que vão desde o apoio trincheira simples, para paredes e ensecadeiras marinhos. Estacas pranchas é usado para ambas as estruturas temporárias e permanentes.

As garras de bloqueio permitem que as folhas para formar uma parede contínua. As folhas podem geralmente ser extraída para reutilização.

Temos uma vasta gama de condução e extracção de equipamento adequado para qualquer aplicação.

Nossas Estacas pranchas leves é usado como retenção temporária para escavações para porões, obras rodoviárias, poços de bombas e muitas outras aplicações. As folhas são muitas vezes utilizados como um backform para fundição parede de concreto ou aplicação de concreto projetado. Dependendo dos requisitos de concepção, Estacas pranchas pode ser instalada para funcionar em cantilever, ou em conjunto com âncoras de solo mecânicas.

Nossas leves Estacas pranchas é fabricado localmente usando 3mm, 4mm e chapa de aço espessura de 5 mm em comprimentos especificados. É mais fino do que de bloqueio Estacas pranchas convencionais. Estacas pranchas geralmente é deixado no chão depois de cumprir sua finalidade. Estacas pranchas são instalados usando um martelo vibratório de alta frequência ligado a uma escavadora de lagartas montado.

Este artigo vem de editar compilação liberado