Grand Estaca prancha
/ Notícias / Paredes combinadas HZ

Paredes combinadas HZ

Introduzido pela Arcelor em 1972, o HZ rei pilha é rolado com uma "lâmpada", no final das flanges no qual um conector irá ser roscados.

Introduzido em 2008, o HZ rei pilha é moído pós rolar para acomodar os conectores em uma série de vigas que fornecem maior capacidade, flexibilidade de design e eficiência.

Os elementos de um sistema Paredes combinadas HZ são as pilhas rei, conectores e AZ Estacas pranchas instaladas como elementos de enchimento intermediárias entre as pilhas rei que actuam como os suportes estruturais principais. O sistema HZ pode incorporar feixes individuais, vigas duplas, ou vigas contínuas. A combinação de diferentes configurações de feixe com vários AZ Estacas pranchas infills oferece uma ampla gama de alternativas de projeto. Todas as combinações são com base no mesmo princípio: suportes estruturais que compreende um ou mais (s) secção HZ rei pilha alternando com AZ Estacas pranchas secções intermédias duplas.

Estruturalmente, a solução HZ rei pilha cumpre duas funções:

▪ como retenção de sócios, eles resistir a cargas horizontais resultantes da terra e hidrostáticos pressões

▪ como tendo pilhas, eles resistir a cargas verticais sobrepostas

As Estacas pranchas intermediários têm apenas uma função de terra-retenção e transferência de carga e eles podem ser mais curto do que as pilhas rei.

Este artigo vem de editar jsteel lançado