Grand Estaca prancha
/ Notícias / Em um Método de Cálculo Simples para Paredes Estaca Prancha Ancoradas

Em um Método de Cálculo Simples para Paredes Estaca Prancha Ancoradas

O padrão de projeto japonês para estruturas portuárias permite calcular a tensão em tierods eo momento máximo de flexão de paredes Estaca prancha ancoradas com o método de feixe equivalente, se tiverem suas incrustações em camadas de areia.

Assume-se que as paredes são equivalentes a vigas simples terminadas no fundo do mar, e que são suportados no fundo do mar e pontos conectados com âncoras, que são aplicados sob as mesmas cargas às paredes. No entanto, recomenda-se que as tensões das paredes sejam determinadas com o método fixo de suporte de terra, se as suas incrustações forem em argila. Por causa de sua complicy, há necessidade de desenvolver um simples.

Assumindo que a fundação argilosa em torno do embedement são suportes elásticos, e que seus coeficientes de reação lateral do subgrade são constantes, nós podemos ganhar equações simples para computar o stress. Comparando os diagramas de momentos de flexão calculados com os medidos diretamente nos locais de construção, encontramos bastante boa concordância entre eles.

Este artigo vem de pari editar lançado