Grand Estaca prancha
/ Notícias / Tubos Longitudinais

Tubos Longitudinais

Somos um método utilizado para a produção de Tubos Longitudinais. bordos longitudinais da chapa de aço são primeiro chanfrada usando equipamento de moagem de carboneto. placas chanfradas são, então, moldada em forma de U utilizando um L-prima e, subsequentemente, em uma forma de S com um O-prima.

bordas longitudinais das placas são então soldadas seguido por soldas internas e externas.

Tubos fabricados por este processo são submetidos a operação de expansão, a fim de aliviar as tensões internas e obter uma perfeita tolerância dimensional.

Após os Tubos Longitudinais são encaminhados para a expansão frio, teste hidrostático e inspeção NDT, o Tubos Longitudinais estarão sujeitos a inspeção final para o cumprimento aos requisitos do cliente.

A partir do controle de entrada até à fase de inspeção final; todo o processo é monitorado e apoiado por sistema informatizado. A rastreabilidade é conseguida por controles de entrada e códigos de barras através de linhas inteiras de produção.

Áreas de aplicação

Tubos Longitudinais são utilizados em oleodutos e gasodutos onshore e offshore que exigem serviço crítico, alto desempenho e tolerâncias apertadas. Tubos de Aço LSAW também são utilizados em transporte de líquidos inflamáveis ​​e não inflamáveis, e como membros estruturais em projectos de construção.

Este artigo vem de editar Umran lançado