Grand Estaca prancha
/ Notícias / Como usar as paredes de estaca prancha

Como usar as paredes de estaca prancha

Estaca prancha As paredes são criadas conduzindo peças pré-fabricadas no chão. As condições do solo podem permitir que estas peças sejam vibradas no solo, bem como sendo accionadas por martelo. A parede completa é criada conectando as juntas dos segmentos Estaca prancha adjacentes em instalação seqüencial. Estaca prancha Paredes oferecem resistência estrutural, fazendo uso da seção completa. Estaca prancha é geralmente usado em escavações profundas.

Estaca prancha As paredes são construídas por meio de uma série de seções Estaca prancha e certificando-se de que a Estaca prancha interlock, conduzir ou vibrar o Estaca prancha individual à profundidade necessária, dirigindo a segunda Estaca prancha com os bloqueios entre a primeira ea segunda Estaca prancha Bloqueado e repetindo os passos até que o perímetro da parede esteja completo. Usar elementos de conector é necessário quando mais formas são usadas.

Estaca prancha é a mais usada devido a vários benefícios sobre outros materiais. É leve, pode ser reutilizado inúmeras vezes, oferece alta resistência aos estresses de condução, as articulações são menos propensos a deformar, bem como com modesta proteção Estaca prancha tem uma longa vida útil acima ou abaixo da água. Algumas das desvantagens é que pode haver dificuldade em instalar estaca prancha em solos com pedras ou pedras (as profundidades de parede solicitadas podem não ser alcançadas), a seção de estaca prancha e elementos de encaixe ditar as formas de escavação, condução de estaca prancha pode causar perturbação aos bairros vizinhos, E devido a vibrações de instalação pode haver assentamentos em propriedades adjacentes.

Este artigo vem de Red-deer-empilhamento editar lançado