Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas laminadas a Quente vs. Estacas prancha conformadas a frio

Estacas laminadas a Quente vs. Estacas prancha conformadas a frio

Um dos debates mais antigos nas indústrias Heavy-civil e marítima construção tem sido o uso de Estacas laminadas a Quente ou Estacas prancha conformadas a frio. Estacas laminadas a Quente normalmente têm uma bola e soquete ou larssen tipo de bloqueio, enquanto Estacas prancha conformadas a frio têm uma inclinação tipo de placa de bloqueio. Cada tipo de Estacas prancha oferece vantagens, dependendo da aplicação. Aqui está a nossa lista das vantagens de cada tipo de Estacas prancha:

Estacas laminadas a Quente Vantagens

• Intertravamentos são mais duráveis

As travas de Estacas laminadas a Quente são mais duráveis ​​que Estacas prancha conformadas a frio. Isto permite a condução e puxando as Estacas prancha várias vezes antes de os bloqueios estão desgastadas.

• mais adequado para condução dura

Estacas laminadas a Quente têm travas mais apertadas e mais grosso do que Estacas prancha conformadas a frio. Essas travas têm maior espessura de aço de Estacas prancha conformadas a frio e pode lidar com as tensões de condução de difíceis condições do solo. Devido às travas soltas de Estacas prancha conformadas a frio, eles não são recomendados em condições extremamente difícil condução.

• maior teor reciclado Aço

requisitos LEED vezes ditar a utilização de materiais reciclados. Estacas laminadas a Quente têm conteúdo reciclado quase 100%, enquanto Estacas prancha conformadas a frio consistem tipicamente de material reciclado 70%.

• Mais Água-Tight

Estacas laminadas a Quente melhor desempenho em testes de infiltração de Estacas prancha conformadas a frio. Isso ocorre porque o Estacas laminadas a Quente travas de ter mais e mais apertadas pontos de contato quando acionado. Além disso, Estacas laminadas a Quente são produzidos a partir de aço forjado a temperaturas muito elevadas, o que torna os bloqueios mais apertado. No entanto, ambos os tipos de Estacas prancha travas apertar ao longo do tempo como os sedimentos se acumulam nas travas. Além disso, selantes pode ser adicionado a ambos Estacas laminadas uma Quente e Estacas prancha conformadas um Frio para aumentar a estanqueidade.

Estacas prancha conformadas um vantagens Frio

• mais facilmente disponíveis

Estacas prancha conformadas a frio são produzidos por mais usinas de Estacas laminadas a Quente. Isso aumenta o número de datas para escolher rolar. Normalmente Estacas prancha conformadas a frio pode estar disponível dentro de 2 semanas a partir do momento ordenada.

• Custo efetivo

Devido aos custos de produção mais baratos, Estacas prancha conformadas a frio são de 30% a 40% mais económico do que Estacas equivalentes laminadas a Quente.

• transporte mais barato

Desde há mais Estacas prancha conformadas um fabricantes Frio, existe uma melhor chance de que uma usina estará localizada mais perto de seu trabalho do que se você fosse comprar Estacas laminadas a Quente. Além disso, há uma variedade maior de Estacas prancha conformadas de tamanhos Frio, permitindo-lhe obter uma Estacas prancha com um módulo de seção mais perto de seu projeto sem ter um aumento substancial do peso.

• Mais flexibilidade em folhas de posicionamento

interlocks formados a frio permitem a Estacas prancha a ser rodada até 25 graus em vez dos 7 a 10 graus de rotação permitido com o bloqueio de bola e soquete. Isto pode eliminar a necessidade de caros conectores pilha extrudida para cantos redondos.

Este artigo vem de Eiffel editar empresa comercial lançado