Grand Estaca prancha
/ Notícias / Fundação Tubos de aço para estacas

Fundação Tubos de aço para estacas

Fundação Tubos de aço para estacas são necessários quando o solo e as condições do solo não são adequados para suportar a estrutura a ser construída em cima. Tubos de aço para estacas São normalmente utilizados em fundações profundas para transferir a carga estrutura de formações rochosas ou para condições mais fortes do solo nas profundezas da terra. Nós temos a capacidade de cortar e emendar vários diâmetros e espessuras de parede de carbono Tubos de aço para estacas para acomodar os requisitos de carga específicos destas estruturas. Nós também temos a capacidade de fabricar comprimentos acumulando a + ou - 93 pés e anexar placas, sapatos ou pontos cónicos, conforme necessário. Oferecemos mecânica & tocha corte termina como "Bevel x Square" ou "Bevel x Bevel". Os nossos soldadores são AWS D1.1 certificada para acomodar empilhando mais marinho, empilhando ponte ou um edifício Tubos de aço para estacas requisitos.

Se você trabalha dentro construção civil, no mar / construção naval ou construção de ponte ao lado contratantes na execução do Tubos de aço para estacas de condução, por favor, conte connosco para o seu abastecimento de Tubos de aço para estacas. Nossa empresa fabrica e entrega "cortados no comprimento" estacas. comprimentos individuais aleatórias, comprimentos aleatórios duplos, e estacas comprimento uniforme.

Nossa equipe adquiriu uma vasta quantidade de experiência citando, produção e entrega de encomendas de produtos siderúrgicos, tais como invólucros de calibre e estacas de fundação. Você pode se sentir confiante sabendo que a construção empilhando oferta você recebe de nós tem altamente artesãos de fabricação e de tubos de processamento e de perfurações para seus requisitos de instalação experientes. A nossa oferta é "novo e sem uso" diretamente das usinas. Devido a nossa experiência, a nossa localização central no Sudeste e nosso poder de compra, os nossos preços são muito competitivos. Não só nós fornecemos empresas no Sudeste e em todo o país, nós enviamos internacional, e na maioria dos casos nós entregamos direto ao local de trabalho.

Este artigo vem de editar tubo de southland lançado