Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-pranchas de fibra de vidro

Estacas-pranchas de fibra de vidro

Estacas-pranchas de fibra de Vidro é usado quando for necessário um / parede de corte permanente ou temporário de escoramento. Estaca Prancha usar um intertravamento mecânico que cria um selo apertado contínuo de água se instalado corretamente. Estaca prancha materiais podem ser de aço, de vinilo ou composto, dependendo da aplicação. No passado, as paredes Estaca prancha foram construídos com métodos de força bruta, o uso de grandes guindastes e uma variedade de martelos pesados. As folhas que normalmente podem ser atado com o guindaste e em posição vertical em um grande modelo de aço que tiveram de ser projetados e fabricados para cada trabalho. As estacas foram então conduzido para baixo em etapas incrementais, a fim de manter o alinhamento e minimizar interlock vinculativo. Estes métodos convencionais são lentos e ineficientes, e os custos de mobilização e operação muitas vezes fazem Estaca paredes prancha uma opção cara.

equipamentos e métodos de instalação inovadora, agora fazer Estacas-pranchas de fibra de Vidro uma opção mais viável. Nós próprios e opera ABI equipamentos Mobilram, que foi projetado especificamente para a instalação de Estacas-pranchas de fibra de Vidro. A ABI é executado em uma transportadora pista montada com um mastro vertical extensível. martelos vibratórios, martelos de impacto, prensas, brocas ou outros acessórios são montados no mastro, dependendo dos requisitos de emprego. controle positivo e precisa das pilhas durante a instalação é agora possível com um potente sistema hidráulico com capacidade de articulação em todas as direções. Com o Mobilram ABI, Estaca prancha de condução ocorre num acidente vascular cerebral, sem o uso de um molde e requer um grupo menor do que os métodos convencionais. Mobilização também é muito mais eficiente, tal como o ABI é transportado num único camião e definir-se numa questão de horas. O resultado é uma maior qualidade Estacas-pranchas de fibra de instalação mais rápida e Vidro, com os custos de construção reduzidos.

A capacidade de manter a verticalidade e alinhamento preciso é especialmente importante na instalação de vinil e compósitos Estacas-pranchas de fibra de Vidro. Onde travas de aço pode ser forte o suficiente para manter juntos quando impulsionado ligeiramente fora do alinhamento, travas de plástico e de fibra simplesmente quebrar. Estes materiais sensíveis não podem ser forçados no lugar, e um grande cuidado é necessário durante a instalação. Os nossos métodos de instalação fornecer um alto nível de qualidade para o vinil e-pranchas Estacas de fibra de projectos compostas Vidro.

Depois de muitos anos de possuir e operar vários tipos e tamanhos de equipamento ABI, nós aprendemos como usá-lo de forma inovadora e tem, de facto, o estado das técnicas de construção arte desenvolvida. Isto pode ser visto em muitos tipos diferentes de projetos que tenham concluído incluindo os projectos de bate-estacas (Estacas-pranchas de fibra de Vidro, soldado bate-estacas, e trado lançado empilhando) e projetos de melhoria do solo (vibro-densificação e mistura de solo). No uso das ferramentas certas para o trabalho, nós nos tornamos uma empresa líder na construção de fundações especiais.

Este artigo vem de condon-Johnson edição liberado