Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas laminadas a Quente e suas vantagens

Estacas pranchas laminadas a Quente e suas vantagens

Se usar estacas pranchas laminadas a Quente ou frio prancha Estaca formada é uma pergunta que muitas pessoas enfrentam quando trabalham com os produtos da indústria do aço. No entanto, para saber o que é certo para um projeto é melhor primeiro saber o que cada um são e as diferenças entre os dois. O tema deste artigo incidirá sobre estacas pranchas laminadas a Quente, que é utilizado para e os benefícios de escolher Estaca prancha produzidos com este método.

O que é estacas pranchas laminadas a Quente?
Aço laminado a quente é fabricado através de um processo de moagem que envolve o aço a ser laminados a temperaturas extremamente elevadas para ser moldada em seu produto final - frequentemente Estaca prancha. Aço é enrolada a uma temperatura acima da sua temperatura de recristalização, que é mais de 1700 ° F. aquecimento do aço a uma temperatura tão elevada permite que ele seja facilmente moldado e formado em Estaca prancha. Uma vez que o aço arrefece do calor, o tamanho diminui ligeiramente de modo que o tamanho final do produto deve ser estimado. Laminadas a quente é o método desejado para a produção de chapa de metal quando as tolerâncias e a qualidade da superfície não são um fator principal.

Aplicações:
Aço laminado a quente pode ser utilizado numa variedade de aplicações ao longo de quase toda a indústria no mundo. Este processo é o mais frequentemente utilizado para fabricar produtos de aço que são maiores em tamanho. Ele também está idealmente usado para a fabricação de componentes estruturais e para fazer Estaca prancha. É comumente encontrada em aplicações para os setores de transporte, construção e estrada de ferro.

Vantagens:
Custo - Na maioria dos casos, Estaca prancha que tem sido fria formada é duas vezes mais caro do que estacas pranchas laminadas a Quente. A diferença de preço é resultado de aço formados a frio de ser um processo metalúrgica mais envolvido.
Maleabilidade - Estaca prancha que tem sido laminados a quente é muito mais maleável do que o frio prancha Estaca formado. Isso permite que o produto seja mais facilmente forçado para a forma desejada.
Versatilidade -Cold aço laminado tem pouca versatilidade quanto ao que pode ser moldado em. Aço laminado a quente pode ser criada numa variedade de formas para se adaptar quase qualquer aplicação desejada.

Este artigo vem de JD Campos edição liberado

Anterior:

Seguinte: Estaca prancha Quebra-mar