Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-prancha para seawalls

Estacas-prancha para seawalls

Estacas-prancha é um material duradouro usar na construção de diques e muros de contenção marinhos. Os painéis Estaca prancha eco-friendly não enferrujam ou apodrecer. Existem vários diferentes vinil marcas Estacas-prancha, perfis e opções de cores.

Como a Estaca prancha relação à madeira quando usado como um dique ou parede de retenção marinho?

A madeira é um material de custo eficaz para a construção de diques. Água e umidade excessiva pode causar painéis de madeira a apodrecer. Dependendo do clima em sua área de Louisiana, um dique de madeira pode durar apenas alguns anos. Além disso, em água salgada ou salobra áreas organismos na água chamado marinha As sondas podem comprometer estruturas de madeira como seus primos cupins que vivem na terra. Estacas de vinil-prancha, por outro lado, tem um custo inicial mais elevado de material, mas pode durar décadas. A maioria Estaca prancha fabricantes oferecem uma garantia sobre seus produtos. painéis prancha de vinil Estaca não enferrujam, rot ou tornar-se uma refeição para os organismos de água salgada. Considere o custo eo tempo de instalação de um dique ou sua propriedade. O investimento adicional em estacas-prancha pode valer a pena a longevidade e facilidade de cuidado que um paredão de vinil fornece.

Posso instalar estacas-prancha mim mesmo?

A instalação de um paredão de vinil é sempre mais fácil quando alguém está fazendo isso! Se você está pensando em instalar seu próprio vinil Estaca prancha paredão, recomendamos que você vir e olhar para o material que temos em estoque. Nossa equipe tem décadas de experiência trabalhando com vinil Estacas-prancha. Com base no peso do perfil que você escolher, nós podemos deixá-lo saber os prós e contras da construção de um paredão DIY-estilo.

Este artigo vem de editar madeira Manning lançado