Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-Prancha Construção

Estacas-Prancha Construção

Estacas Pranchas de Aço

Nós somos um especialista na instalação de Estacas Pranchas de Aço. Temos um grande estoque de Estacas Pranchas, em ambos os perfis leves e muito pesados, em todos os comprimentos necessários. Estacas-prancha de Aço tem muitas aplicações.

Nós supplie e instala Estacas Pranchas-driven vibratórios para ambas as estruturas permanentes e muros de contenção temporária ou poços de construção. As aplicações possíveis variam muito, dependendo se o trabalho terá lugar em terra, na água ou ao longo de uma estrada de ferro. Exemplos são ou pressione-in instalação de Estacas Pranchas para caves e garagens de estacionamento em áreas pouco acessíveis em cidades do interior e dentro / entre as estruturas existentes a impulsionado vibratória-.

Para aplicações em cidades do interior a técnica sem vibração é frequentemente preferível. A imprensa-in método de instalação Estacas-prancha sem vibração utilizado e produz muito pouco barulho. O método é, portanto, adequado para uso em projetos com os mais exigentes requisitos e baixos valores admissíveis para as emissões de vibração e ruído. Os projectos deste tipo incluem as realizadas nos centros urbanos antigos com edifícios históricos ou hospitais próximos ou meios informáticos sensíveis.

Concretas Estacas Pranchas

Podemos ajudá-lo com Estacas Pranchas de concreto, também.

Betão Estacas-prancha foi usado para paredes Revetment ao longo dos canais por quase um século. Um revestimento feito de Estacas Pranchas de concreto é uma construção muito durável e requer pouca manutenção. Uma desvantagem, no entanto, é que o dano é difícil e caro para reparação.

Hoje concreto estacas-prancha também é utilizado para suportar cargas verticais. Isso faz com que esses elementos adequados para fundações de construções, tais como pilares da ponte. Nós dirigimos as Estacas Pranchas de concreto com a profundidade necessária, quer com vibratório ou de impacto. técnicas de fluidização pode ser utilizado, se necessário.

Este artigo vem de editar vanthek lançado