Grand Estaca prancha
/ Notícias / Definição e detalhes de Tubo de Aço soldado

Definição e detalhes de Tubo de Aço soldado

Tubo de Aço soldado (tubo fabricado com uma solda) é um produto tubular feito de placas planas, conhecido como skelp, que são formados, dobrados e preparado para a soldagem. O processo mais popular para tubos de grande diâmetro utiliza uma solda costura longitudinal.

Espiral Tubo de Aço soldado é um processo alternativo, em espiral construção de solda permite grande diâmetro do tubo a ser produzido a partir de placas estreitas ou skelp. Os defeitos que ocorrem em espiral Tubo de Aço soldado são principalmente aqueles associados com a solda SAW, e são de natureza semelhante aos do tubo SAW soldados longitudinalmente.

Resistência elétrica soldada (ERW) e indução de alta frequência (HFI) tubos soldados, originalmente esse tipo de tubo, que contém um sólido bunda fase de solda, foi produzido usando aquecimento por resistência para fazer a solda longitudinal (ERW). Mas a maioria das usinas de tubos agora usar aquecimento por indução de alta frequência (HFI) para melhor controle e consistência. No entanto, o produto é ainda muitas vezes referida como tubo ERW, mesmo que a solda pode ter sido produzido pelo processo HFI.

Este artigo vem de editar wermac lançado