Grand Estaca prancha
/ Notícias / Custo Efetivo de Estacas pranchas

Custo Efetivo de Estacas pranchas

Estacas pranchas são geralmente a solução de fundação profunda mais rentável. Você paga apenas pelo que precisa. Não existem custos adicionais ocultos ou despesas adicionais para a limpeza do site. A grande variedade de materiais e formas disponíveis para estacas pranchas podem ser facilmente fabricados ou especificados para alta resistência estrutural, permitindo que sejam movidos por martelos modernos para aumentar as cargas de trabalho, exigindo assim menos pilhas por projeto, resultando em economias substanciais nos custos de fundação.

A capacidade da pilha é facilmente verificada por testes estáticos ou dinâmicos. A capacidade por pilha ou comprimento de pilha pode ser facilmente otimizada para fornecer exatamente a capacidade necessária (incluindo fatores de segurança) para minimizar custos de fundação. O teste também elimina a incerteza das estimativas de capacidade de suporte com base na análise estática. Não há necessidade de ser excessivamente conservador e, portanto, desperdiçador para proteger contra falha.

Como um benefício adicional, estacas pranchas muitas vezes ganham capacidade após a instalação. A resistência do solo do eixo geralmente aumenta com o tempo após a instalação da pilha estar completa para fornecer capacidade de carga adicional. Esse fenômeno, chamado de "setup", pode resultar em economia de custos de fundação substancial quando considerado no projeto e confirmado por testes. A incorporação da configuração no projeto da fundação resulta em menos pilhas e / ou pilhas mais curtas conduzidas com equipamentos mais leves. A redução no tempo, mão-de-obra e materiais proporcionam economia de custos substancial para o proprietário.

Este artigo vem de piledrivers edit released