Grand Estaca prancha
/ Notícias / Benefícios da Estaca prancha

Benefícios da Estaca prancha

Uma Estaca prancha é, uma coluna delgado relativamente longo, previsto para oferecer suporte ou para resistir às forças, feitas de material pré-formada com uma forma predeterminada e tamanho que podem ser inspeccionadas fisicamente, antes e durante a instalação, que é instalada por martelagem impacto, vibração ou empurrando para dentro da terra.

Qualidade

Estaca prancha são uma solução completa de engenharia. A concepção, instalação e garantia de qualidade que são uma parte de cada Estaca Prancha combinam-se para eliminar a adivinhação e produzir um produto conhecido, confiável e de custo eficaz que pode acomodar uma ampla variedade de condições de subsuperfície.

Estaca Prancha consistem em materiais naturais ou formas estruturais pré-fabricadas construídas para tolerâncias precisas, utilizando materiais de alta resistência e de controle de qualidade confiável. Todos Estaca Prancha conformidade com as normas ASTM. Sua qualidade é consistente desde a primeira pilha para o último e pode ser visto e verificado antes da instalação.

Estaca Prancha manter sua forma durante a instalação. Eles não inchar em condições de solo mole e geralmente não são suscetíveis a danos a partir da instalação de estacas subseqüentes. Muitas pilhas de secção oca pode ser inspeccionados visualmente após a instalação para garantir a integridade. A maioria das pilhas de secção sólida são uniformes na seção e pode ser inspecionado de forma dinâmica para verificar a integridade.

O processo de debulha podem ser facilmente modelados antes da instalação para determinar a seleção do equipamento adequado e econômico. teste estático ou dinâmico pode confirmar capacidades transporte de carga de estacas instaladas. ensaio dinâmico pode facilmente confirmar o desempenho martelo adequada e seu efeito sobre a pilha. Muitos martelos modernos têm dispositivos de medição de velocidade de impacto instalados permanentemente, proporcionando um alto nível de controle de qualidade.

Custo efetivo

Estaca prancha são geralmente a solução fundação profunda mais rentável. Você paga apenas por aquilo que você precisa. Não há custos extras escondidos ou despesas adicionais para o site clean-up. A grande variedade de materiais e formas disponíveis para Estaca prancha pode ser facilmente fabricado ou especificado para a resistência estrutural elevada, permitindo-lhes ser impulsionado por martelos modernos à maior quantidade de trabalho que exigem, assim, menos pilhas por projecto, resultando em poupanças substanciais em custos de fundação.

capacidade de pilha é facilmente verificado por qualquer teste de pilha estática ou dinâmica. Capacidade por pilha ou comprimento pilha pode ser facilmente otimizado para fornecer exatamente a capacidade necessária (incluindo fatores de segurança) para minimizar os custos de fundação. Os testes também elimina a incerteza de rolamento estimativas de capacidade com base na análise estática. Não há necessidade de ser excessivamente conservadora e, portanto, um desperdício para proteger contra falhas.

Como benefício adicional, Estaca prancha muitas vezes ganham a capacidade após a instalação. resistência do solo eixo geralmente aumenta com o tempo após a instalação pilha está completa para fornecer capacidade de carga adicional. Esse fenômeno, chamado de "setup", pode resultar em economias substanciais de custos fundação quando considerados no projeto e confirmado por testes. A incorporação de configuração para os resultados do projeto fundação em menos pilhas e / ou pilhas menores conduzidos com equipamentos mais leves. A redução no tempo, trabalho e materiais oferecem economias substanciais de custos para o proprietário.

Adaptabilidade

Estaca prancha são instalados para acomodar compressão, tensão ou cargas laterais. Pilhas podem ser selecionados para atender às necessidades específicas da estrutura, as condições do local e orçamento. Você pode selecionar de uma variedade de materiais e formas que melhor atender às suas necessidades.

Este artigo vem de piledrivers edição liberado