Grand Estaca prancha
/ Notícias / Aço Estacas tubulares

Aço Estacas tubulares

Estacas tubulares Aço sabe muitas aplicações. Por exemplo, eles podem ser usados ​​para paredes combinadas, paredes de defesa, estruturas auxiliares, tais como estacas de fundação para estruturas de engenharia ou como a embalagem quando a perfuração para instalar bombas de calor geotérmicas. Por muitos anos, temos vindo a instalar Estacas tubulares (por meio de bate-estacas, vibrações e, mais recentemente, também livre de vibração) para uma gama extremamente ampla de aplicações; Consequentemente, esta tornou-se uma das áreas em que se especializam.

Uma parede combinada é uma parede que consiste em ambos Estaca prancha e Estacas tubulares. Os Estacas tubulares proporcionam uma maior resistência e rigidez quando comparada com uma situação em que apenas é utilizado Estaca prancha. Os Estacas tubulares estão equipados com travas, que se encaixam os perfis Estaca prancha. Uma vez que todas as Estacas tubulares ter sido instalado, os espaços intermédios pode ser preenchido com Z ordinário ou perfis em U Estaca prancha.

paredes combinados são frequentemente utilizados na construção do cais de infra-estruturas relacionadas com a água. Consequentemente, podemos habilmente executar tais operações sobre a água usando seu próprio equipamento flutuante. Além disso, as construções de parede combinados são também empregues em construções terra-de fixação e de retenção de água, a fim de completar caixões, que necessitam de poços profundos de construção. paredes combinadas são muitas vezes utilizadas como bem ao fazer túneis.

This article comes from sterk edit released