Grand Estaca prancha
/ Notícias / Análise do Momento de Flexão de Estacas pranchas Estrutura de Retenção

Análise do Momento de Flexão de Estacas pranchas Estrutura de Retenção

Com o desenvolvimento da construção urbana, muitos poços de fundações profundas surgiram continuamente. Como uma nova estrutura de suporte para poço de fundação, estacas pranchas é usado in-situ devido à sua rigidez do corpo de pilha, mas o mecanismo de interação pilha-solo de Estacas pranchas ainda não está claro.

Com o objetivo de estudar o comportamento do momento de flexão de Estacas pranchas em diferentes situações de escavação e sobrecargas, foi desenvolvido o dispositivo especial e foram conduzidos diversos testes modelo para investigar os efeitos da estrutura de retenção de Estacas pranchas.

O resultado indica que o momento de flexão de Estacas pranchas aumenta com escavações e carregamentos, mas diminui após atingir 30 cm, os momentos de flexão são diferentes em diferentes posições, sendo a deformação e momento em pilha média o maior. O momento de flexão da pilha aumenta quando o espaçamento das pilhas aumenta, para atenuar o efeito do grupo de estacas, a interação pilha-solo de Estacas pranchas pode ser usada efetivamente quando o espaçamento das pilhas é de 5cm eo efeito de suporte é assegurado.

Este artigo vem de edição científica editada