Grand Estaca prancha
/ Notícias / Abordagem sustentável para Optimal Estacas-prancha de Avaliação Estrutura Aço, Manutenção e Reabilitação

Abordagem sustentável para Optimal Estacas-prancha de Avaliação Estrutura Aço, Manutenção e Reabilitação

Uma melhor Estacas-prancha de Aço procedimento de fiscalização é proposto neste trabalho, que os casais a inspeção de campo metodologia condição índice previamente desenvolvido por os EUA Army Corps of Engineers com avaliações de confiabilidade para quantificar os custos do ciclo de vida e os impactos ambientais associados com vários manutenção e reparar cenários (M & R).

estratégias de manutenção e reparação durante o período de análise (do presente para o fim da vida útil da estrutura) são determinadas através de uma avaliação de confiabilidade para estruturas com índices relativamente baixos de condição. O nível de atividade de manutenção é, então, a ser determinado pela análise de custo do ciclo de vida e análise do ciclo de vida ambiental da M & R alternativas. O ideal M & R alternativa é a que tem o menor custo combinado com o mínimo impacto ambiental. Usando essas metodologias, as Estacas-prancha de Aço proprietários estrutura vai ganhar capacidades melhoradas para monitorar as condições atuais de Estacas-prancha de Aço infra-estrutura e priorizar estruturas que requerem M & R sustentável. Mais pesquisas são propostos para coletar dados de campo de inspeção real e criar M & R registros que podem ser usados ​​para estimar a confiabilidade com mais precisão.

Além disso, a metodologia desenvolvida para este relativamente simples tipo de estrutura pode ser estendida para sistemas estruturais mais complexos e críticos, tais como portas, válvulas e outros componentes que compõem fechaduras, barragens e outras instalações de navegação relacionados.

Este artigo vem de editar biblioteca ASCE lançado