Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-prancha de Aço Bulkhead - Gales Ferry CT

Estacas-prancha de Aço Bulkhead - Gales Ferry CT

Trabalhamos na concepção do novo muro Estacas-prancha de Aço, incluindo a deslocalização de linhas de proteção contra incêndio, iluminação do local e a instalação de um novo Gabinete de Instalações Marítimas. Preparamos uma série de Memorandos de Bases de Design (DBMs) para revisão pela equipe da Dow Chemical Company, a fim de solicitar entrada e concordar em um curso de ação para cada elemento de design principal.

O novo muro de Estacas-prancha de Aço tinha cerca de 340 pés de comprimento, e a estacas-prancha de Aço variou de cerca de 30 pés de comprimento (em uma área de rocha baixa) a mais de 50 pés de comprimento (onde o rochedo inclinou-se abruptamente Em direção ao rio Tamisa). Além do muro Estacas-prancha de Aço, cerca de 20 pés lineares de paredão foram reparados (extremidade norte) e a pedra de armadura riprap foi reconstruída (na extremidade sul). O muro Estacas-prancha de Aço foi ancorado em um novo sistema de âncora de homem morto com suporte de H-pilha com tirantes de 1,75 polegadas de diâmetro.

Com base na recomendação, o novo muro Estacas-prancha de Aço foi revestido (as folhas foram revestidas no moinho) com um sistema de pintura epóxi. Além disso, foi instalado um sistema de proteção catódica passiva, constituído por anodos sacrificiais de alumínio após a instalação da Estacas-prancha de Aço. Se mantido corretamente, o sistema combinado de proteção de tinta e catódica ampliará a vida útil da Parede Estacas-Prancha de Aço de cerca de 20 a 25 anos para pelo menos 50 anos.

Nós fornecemos uma inspeção periódica durante a construção, que incluiu o monitoramento de vibração durante a instalação da pilha de âncora adjacente a vários tanques de grandes matérias-primas de aço e a solução de problemas conforme necessário. Uma questão que surgiu foi a presença de obstruções subterrâneas ao longo de um segmento da nova Parede Estacas-Prancha de Aço e parede de ancoragem. Com base nessas obstruções (por exemplo, pilhas de madeira antigas, parede antiga de berço de madeira), foi necessário algum re-design, mas o projeto foi concluído dentro do orçamento estabelecido.

Este artigo vem da edição rtg-eng editada