Grand Estaca prancha
/ Notícias / Cadeias de Estaca Prancha

Cadeias de Estaca Prancha

Estaca prancha encadena apenas um dos numerosos grupos de cadeias de uso especial que foram fabricados diretamente em nossa fábrica de corrente por muitos anos.

Em conformidade com os requisitos dos principais fabricantes e distribuidores de máquinas de empurrar para a Estaca prancha, temos constantemente estendido e desenvolvido a nossa gama de produtos e conseguimos assim uma posição de topo entre os fabricantes. De acordo com o lema "Uma pedra rolante não reúne musgo", não pouparemos esforços e continuaremos desenvolvendo com base em nossa experiência com vista a atender as demandas do futuro.

Graças ao nosso sistema modular flexível, podemos satisfazer praticamente todos os requisitos dos nossos clientes. Numerosas variações consistindo em links, fechos e cadeias mais diversos nos permitem fabricar uma extensa variedade de cadeias Estaca prancha. Os modelos básicos mais populares geralmente estão em estoque, enquanto os projetos especiais são feitos exclusivamente para clientes de acordo com os desenhos ou descrições que eles fornecem.

Este artigo vem da edição de ketten-waelder editada