Grand Estaca prancha
/ Notícias / Design do sistema de apoio Estacas Pranchas de Aço cofferdam

Design do sistema de apoio Estacas Pranchas de Aço cofferdam

Projeto de sistema de apoio Tradicional Estacas Pranchas de Aço cofferdam e suporte é madeira ou aço, a escolha de qual material é baseado na carga a determinar. Nos últimos 10 a 15 anos, com a popularidade do equipamento profissional e a redução da madeira, tem pouca utilização do suporte de madeira, de fato, todo o suporte é agora aço. As condições de cálculo para a carga na purina são as mesmas que as Estacas Pranchas de Aço.

A maioria das pequenas e médias estacas Pranchas de Aço cofferdams são usadas por períodos de tempo relativamente curtos. Se os próprios proprietários não possuírem materiais de suporte, é mais econômico usar o suporte de locação e, de preferência, o fornecedor. Os cilindros hidráulicos podem ser pretensados ​​contra o Manual, a carga máxima de até 2500n, espaço de purlin de 20m. Observe que, se o Estacas Pranchas de Aço ao redor do espaço de purlin for muito grande, devemos verificar a quantidade de deflexão, porque muito A deflexão fará a parede e a parede Movimento terrestre significativo.

Para os grandes Estacas Pranchas de Aço cofferdam que excedem a gama de suporte, são necessários feixes, colunças e tubos redondos como sistemas de suporte, que exigem reforço de costelas para evitar o encurvamento local. A informação de força do comum Estacas Pranchas de Aço, suporte e purlin é dada.

O suporte tradicional da Estacas Pranchas de Aço pode ser calculado usando o método de esforço permitido para calcular o estado limite de uso normal ou o limite de capacidade de carga no cálculo de Estacas Pranchas de Aço. Além disso, existe um método de design de limite aproximado.

O layout do suporte terá um impacto significativo na instalação e remoção do cofferdam. O purlin deve ser definido em um certo intervalo para suportar suportes na Estacas Pranchas de Aço ou diretamente dos pingentes de unhas. O suporte deve ser fornecido com um espalhador que pode ser usado para suportar o peso da Estacas Pranchas de Aço quando está alinhado e posicionado. O suporte ao design deve levar em conta o impacto acidental e material e material.

Este artigo vem da edição de folhas de arquivo editada