Grand Estaca prancha
/ Notícias / Proteção contra corrosão de Estacas pranchas

Proteção contra corrosão de Estacas pranchas

Revestimento

A forma mais comum de proteção contra corrosão para Estacas pranchas é o revestimento. Com base na experiência até à data, pode atrasar o início da corrosão por mais de 20 anos.

Para evitar danos ao meio ambiente devido a poeira explosiva e excesso de pulverização, os componentes de aço devem receber a proteção contra corrosão necessária em conformidade com as regulamentações e recomendações atuais, se possível antes da instalação. Desde que se sabe que, dado um tratamento cuidadoso, apenas pequenos danos ocorrem durante o transporte e montagem, recomendamos o revestimento completo na fábrica.

A escolha do sistema de revestimento depende do esforço previsto e da vida útil desejada. Fornecemos Estacas pranchas com todos os sistemas de revestimento convencionais e aconselhamos a escolha do sistema.

Devido ao estresse severo ao qual as estruturas de Estacas pranchas são expostas, revestimentos de resina epóxi ou poliuretano são geralmente aplicados. Em prol do meio ambiente, somente produtos substitutos de alcatrão e sistemas livres de alcatrão devem ser usados.

Galvanização por imersão a quente

A proteção contra corrosão por galvanização por imersão a quente é um dos métodos amplamente utilizados na construção de aço. Combinado com um revestimento adicional (sistema duplex), são criadas sinergias.

Para a galvanização de Estacas pranchas, é necessária uma análise especial do aço e conformidade com os regulamentos que regem as tolerâncias de travamento. A qualidade da superfície e a identificação do produto devem ser levadas em conta. Portanto, deve-se avisar da intenção de ter as pilhas galvanizadas a quente antes do início da laminação.

Este artigo vem de edição de evanspiling lançado