Grand Estaca prancha
/ Notícias / Materiais de Construção de Estacas Pranchas

Materiais de Construção de Estacas Pranchas

Estacas pranchas são os materiais de construção para reter água e solo para todos os tipos de construção terrestre, portuária e fluvial.

Oferecemos-lhe todos os tipos de pilhas Larssen em forma de U laminadas a quente e todas as pilhas em forma de Z. Dentro do nosso departamento técnico, podemos calcular novamente e ajustar as especificações com estacas pranchas, âncoras, tubos e vigas para otimizar o uso de materiais e considerando os requisitos do concurso. Em nossos locais de estoque na Polônia, Alemanha, Espanha, Holanda, U.A.E e os EUA, oferecemos serviços de valor agregado como; Revestimento anti-corrosão, emparelhamento, soldagem, aperto, aplicação de selantes interligados e comprimentos pares> 35.000 mm não são um problema.

Para aplicações, a estanquidade de água é essencial, nós fornecemos Pilelock, que é uma tinta a ser aplicada nos bloqueios e em contato com a água, incha até 20 vezes seu volume original, que proporciona uma estanqueidade de 100% do bloqueio. Oferecemos uma grande variedade de cantos e junções. Para paredes combinadas, entregamos além de estacas pranchas também tubos, âncoras, vigas e conectores.

Com o nosso serviço de engenharia interna, podemos fornecer a solução mais eficiente em termos de custos, combinando nossos produtos de estacas pranchas, âncoras e tubos de aço.

Este artigo vem de qualquer edição editada