Grand Estaca prancha
/ Notícias / A Quick Guide To Understanding Estaca prancha

A Quick Guide To Understanding Estaca prancha

Quando se trata de reter a terra durante o processo de estacas e fundações profundas, Estaca prancha é o padrão. É comumente usado para escavar ou fornecer proteção contra corpos d'água. Estaca prancha também é o método mais confiável e econômico para impedir que mudanças de solo ou calções de água danifiquem a fundação ou a instalação. Vamos dar uma olhada em como a Estaca passa a funcionar, os fatores de segurança e direção e os tipos de muros de contenção que podem ser usados.

Como funciona Estaca ala

O conceito de Estaca prancha é bem direto. Sempre que uma parede ou revestimento precisa ser retido, as chapas de aço são colocadas na terra em intervalos predeterminados. As folhas são empurradas para o solo com martelos vibratórios ou de impacto. Em alguns casos, eles podem ser instalados com prensas hidráulicas. As folhas colocadas interligam-se umas às outras, permitindo designs variáveis ​​que podem ser adaptados para um trabalho de retenção específico. Se ainda mais força for necessária, as âncoras são fáceis de adicionar. A adaptabilidade da prancha de Estaca significa que os suportes podem ser tão temporários ou permanentes quanto necessário.

A prancha de segurança de Estaca

Quando projetada corretamente, a Estaca prancha pode eliminar quase completamente o risco de deslizamento de terra, erosão, colapso ou falta de água. Os canteiros de obras estão cheios de pessoas e equipamentos caros, então não há desculpa para correr riscos. Com uma pesquisa simples, um plano de retenção ideal pode ser projetado, minimizando os custos de construção tanto quanto os riscos de segurança. Devidamente projetada e acionada, a Estaca prancha pode oferecer excelente proteção para locais de construção e paredes de retenção permanentes.

Condução de Estaca

Conduzir folhas de aço em terra firme não é um processo de baixa intensidade. Usar os drivers de impacto corretos é fundamental para garantir que a força das folhas não seja comprometida durante o processo. Cada material tem os seus próprios métodos de condução recomendados e martelos para evitar erros dispendiosos. É importante garantir que todas as chapas de aço sejam conduzidas profissionalmente de acordo com as recomendações do fabricante.

Este artigo vem de edição setxind lançado