Grand Estaca prancha
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Estacas prancha conformadas a frio Projetos

11. Warri Port Land Reclamation Nigéria. 2009-2010

Descrição do Projeto: 3200 toneladas de GPU32. tudo em 18m. O fundo do mar existente era entre cerca de 1,0 a -2,0 EL EL na vizinhança da parede proposto. Atividade enchimento posterior tenha recuperado a área a aproximadamente 3,0 EL. Preencha material é denso de cascalho de areia muito densa com paralelepípedos e boulders.Installation foi feito por lançando as estacas-prancha em uma moldura de empilhamento e dirigir a recusa com um ICE 815 vibro martelo. Pilhas foram então levados para o nível exigido final utilizando um martelo hidráulico IHC S90, juntamente com um capacete de pilha

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12. DBE Batalhão, Al Kizaiza / Basrah Iraque. 2008

Descrição do Projeto: GPU32 3500 toneladas .from o início, Grand Aço Empilhar começou a designe o muro de contenção .A remédio consistiu de uma parede de estacas-prancha de retenção 18 metros utilizado com uma pileleader e apoiadas por escoras de viga universais que arrecadou até ao largo estruturas pilecap existentes. Devido ao colapso, o solo / areia continha grandes quantidades de restos de construção, incluindo blocos de concreto e cabos de ancoragem remanescentes da parede falhou. As estacas-pranchas eram obrigados a atravessar todos os obstáculos para atingir a profundidade de penetração. Utilizando uma frequência elevada vibro martelo hidráulico em conjunto com uma única aresta endurecido faca ligado à ponta da estaca reforçado, a pilha penetrado cada tipo de detritos para atingir a profundidade requerida, sem embraiagem experimentado. Todas as estacas-pranchas foram fabricadas no local usando camas I Beam. Construção dos blocos do embasamento e estrutura posterior foi então capaz de continuar sem obstáculos.

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13. Projecto de quarta transmissão de pipeline FTP PTT, Laem Chaband, Tailândia. 2010

Descrição do Projeto: 1200 toneladas de folha GPU19 empilhando usado comprimento contêiner padrão. todos enviados para a porta Laemchabang. S355 grau bom aço. Acima de 1000 não. 12.0M pilhas longa folha foram instalados. Apenas uma parte da necessidade total de estacas-prancha foi fornecido para o site, e re-uso de estacas-prancha em estruturas diferentes foi uma consideração importante para minimizar os custos. Portanto, a melhor e mais econômica utilização das estacas-prancha era dependente de um planejamento cuidadoso.

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14. Superestrutura Ferroviária Transnordestina, Brasil. 2011

Descrição do Projeto: Grande Empilhar fornecido aproximadamente 600Ton (480Ton Temp e 120Ton Sacrifício) estacas-prancha de aço para formar vários ensecadeiras de suporte de terras temporária e muros de contenção temporários. Os 9No.cofferdams facilitou a escavação e construção das bases propostas almofada primavera, estacas e pilares da ponte, enquanto as paredes de retenção temporárias foram concebidos para um "acordo de princípio" Highways Agency para formar o desvio estrada temporária. Estacas-prancha variou de 7.0m-14.0m de comprimento mantendo-se a um máximo de 4.10m.

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15. Descarga contínua de embarcações NPLCT em Palau Laut Kota Baru no sul de Kalimantan, Indonésia. 2011

Descrição do Projeto: 1520 toneladas de GPU32. U tipo estacas-pranchas. Todos comprimento em 25m. O contrato de vir para a China e visitou vezes Grande Empilhar seeral, já que o porto de descarga, é um pequeno porto, não tantos vasos de quebra de estacas-prancha indo para lá, Grand Empilhar trabalhar em estreita colaboração com a empresa de transporte, e, finalmente, encontrar os utensílios corretos.

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16. Porto de Troms, Noruega. 2009

Descrição do Projeto: 2930 toneladas O comprimento total é de cerca de 3 km de comprimento. Uma parede GPU25 650X540X10 foi escolhido porque grande Empilhar poderia garantir a entregar os acessórios e estacas-prancha em um prazo muito curto. Em menos de três meses, 2930 toneladas de estacas-prancha até 24,6 m de comprimento, foram entregues ao empreiteiro principal. As obras de instalação são feitos a partir de cinco plataformas auto-elevatórias com hidráulico hammers.This trabalho foi obtido por do Grand Empilhar Noruega agent.This é a maior encomenda Grande Aço Empilhar fez no Norte da Europa, e ganhou o Grand Aço Acumulando uma boa reputação

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17. Poole Twin Sails Bridge; Localização: Poole, Dorset, Reino Unido.. 2010

Descrição do Projeto: 2510 toneladas de GPZ21 685x402x10 comprimento variando de 11,5 milhões para 20 milhões. fornecidos em pares soldadas. buracos lingagem. Todas as pilhas de chapas de aço foram utilizados para formar uma estrutura de retenção rio fachada e três não. retenção terra temporária ensecadeiras As ensecadeiras temporárias de estacas-prancha facilitou a escavação e construção das ensecadeiras Bridge.The propostas foram projetados de tal forma que qualquer escoramento provisório pode ser removido quando os elementos de base tinha sido lançada, deixando, assim, de uma área de trabalho sem obstáculos para o follow-on

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18. Negros Occidental, Filipinas. 2008

Descrição do Projeto: Cliente foi Cidade Goernment de Sagay, o comprador Land Bank de projeto Philippines.Original era tipo II e tipo III estacas-prancha da Nippon Steel. Engenheiros do Grand Empilhar recomendar GPU14-600, devido ao bom preço e serviço ao cliente, Grand Empilhar venceu Nippon Steel para receber a ordem de 850 mil toneladas de aço em 11.8m SY390 grade.Now o cliente já se tornou um dos velhos amigos do Grand Empilhar em Filipinas.

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19. Projeto de Mangroves Oriental em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. 2009

Descrição do Projeto: 2600 toneladas de GPU 14 O topo do solo consistem de 4 m silte argiloso de espessura com capacidade de carga pobre recobre duas camadas de areia interrompidos por turfa argilosa a -15 a -20 m. Areia foi colocada sobre o topo do solo inclinado a criar um planum.GPU14 horizontal estacas-pranchas foram instalados como muro de contenção do solo temporária que permita a instalação em terra das estacas de aço pesados ​​que formam as paredes do porto. Um martelo vibratório com base numa barcaça-elevatória foi utilizado para conduzir os 18 m de comprimento de um par de pilhas de metros da localização da parede permanente. Areia também foi colocado atrás das estacas-prancha temporários instalados na frente das áreas de espera e amarração planejadas. Areia foi empilhado para cima com os navios e camiões para EL. 2,5 m. Um aterro garantiu-pedra permitiu a redução da pressão do solo sobre o cantilever GPU14 parede de estacas-prancha temporária. Um sistema de drenagem vertical instalado para aumentar a capacidade de suporte do solo, reduzindo assim os riscos de assentamentos mais tarde.

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20. Projeto Dhamra, Índia. 2010

Descrição do Projeto: O projeto original era AU25 da Arcelor Mittal. finalmente, os clientes escolhem GPU25-650 S430 grau de aço do Grand Empilhar .length variar Todo o projeto foi implementado por um empreiteiro local com a ajuda de uma equipe de estacas experiente. Foi prestado apoio técnico adicional durante a fase de projeto e fase de execução por department.India técnico do fabricante pilha da folha tem sido o segundo maior mercado para Grand Empilhar, somente após o seu mercado natal, China.

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